Capa » Painel Rotativo » PREFEITO DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, LUIZ CLAUDINO, INAUGURA ARENA DE ESPORTES ARTHUR SIMÃO BANDEIRA DE ARAÚJO, NA TARDE DESSA TERÇA, 05 DE OUTUBRO

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE, LUIZ CLAUDINO, INAUGURA ARENA DE ESPORTES ARTHUR SIMÃO BANDEIRA DE ARAÚJO, NA TARDE DESSA TERÇA, 05 DE OUTUBRO

ARENA SÃO R PEIXE.JPG..,

Na tarde dessa terça-feira, 05 de outubro, a gestão municipal do prefeito Luiz Claudino, em solenidade prestigiada por autoridades e população, entregou a Arena Poliesportiva Arthur Simão Bandeira de Araújo, que fica localizada ao lado da Estação das Artes, centro de São João do Rio do Peixe.

JOÃO FILHO VEREADOR

A solenidade contou com as presenças do prefeito Luiz Claudino, da primeira-dama Hélida Larúcia, do vice-prefeito Régis Morais, ex-prefeito Aírton Pires, do Diretor de Esporte Paulo Henrique, familiares, dos vereadores Kaique, Marcondes Vieira, João Filho e Carlos Medeiros.

ARENA DE ESPORTE SJRP

Através de uma propositura do vereador João Filho, a Arena Poliesportiva traz o nome do saudoso desportista Arthur Simão Bandeira de Araújo. Homenagem essa, aplaudida pelos familiares e a população são-joanense, seguido de partidas de futebol de areia e de voleibol, que reuniram vários jovens e desportistas.

ARENA DE ESPORTE SJRP.

Após a solenidade de inauguração, por volta das  20hs aconteceu a noite cultural: As maravilhas da poesia, cordel, dança e músicas são-joanenses. O evento aconteceu no espaço da estação das Artes, no centro da cidade.

ARENA SÃO R PEIXE...D.D. ARENA SÃO R PEIXE ARENA SÃO R PEIXE...D.. ARENA SÃO R PEIXE.JPG..N
Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.