Capa » Painel Rotativo » Prefeito de São José da Lagoa Tapada sofre acidente e fica preso nas ferragens, na BR 230, próximo a São Bentinho

Prefeito de São José da Lagoa Tapada sofre acidente e fica preso nas ferragens, na BR 230, próximo a São Bentinho

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, envolvendo o prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio – o Colorau.

IMG-20171221-WA0039

O capotamento ocorreu na BR 230 às 5:30h da manhã deste dia 11, quando o prefeito e mais quatro pessoas viajavam para a capital do estado.

As informações constam que o condutor perdeu o controle do carro – Hilux, que capotou várias vezes na BR 230, próximo a cidade de São Bentinho.

IMG-20171221-WA0040(2)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o prefeito Claudio Antonio que ficou preso as ferragens. O mesmo foi socorrido para o hospital da cidade de Pombal. As outras pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves.

Conforme informações, o gestor de São José da Lagoa Tapada passou por avaliação médica e passa bem.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.