Capa » Painel Rotativo » Prefeito de Triunfo responde acusações de Zé Aldemir e afirma que irá para reeleição em 2020

Prefeito de Triunfo responde acusações de Zé Aldemir e afirma que irá para reeleição em 2020

O gestor do município de Triunfo, José Mangueira, em resposta ao pronunciamento do prefeito de Cajazeiras disse que não entendeu ainda o posicionamento do  ex-deputado Zé Aldemir, por ter alfinetado a sua pessoa numa entrevista em uma emissora da região, na semana passada.

TRIUNFO

Zé Mangueira, em entrevista na tarde deste sábado, 23 de fevereiro, no programa “Questão de Ordem” – do jornalista Geraldo Wilson de Andrade, disse que administra o município de Triunfo da melhor forma possível e tem encontrado dificuldades devido os repasses serem mínimos, mas está agindo com planejamento e cautela para que o município possa sobreviver com decência.

Sobre o posicionamento do prefeito de Cajazeiras, ele disse que não entendeu o motivo que fez Aldemir ter o acusado de homem sem palavras, pois não existia qualquer compromisso com o mesmo.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/prefeito-de-cajazeiras-ze-aldemir-diz-que-ze-mangueira-prefeito-de-triunfo-e-um-risco-nagua/

Zé Mangueira, adiantou que, o compromisso político dele era com os Santiagos (pai e filho) e que não havia entendimento dele, como prefeito, a apoiar a candidatura da deputada Paula Francinete.

Disse ainda, que, em nem um momento envergonhou a família Mangueira, pois sempre foi respeitado e recebeu total apoio de todos. “Fui vereador cinco vezes e presidente da Câmara por duas vezes tendo todas as contas aprovadas pelo TCE, O meu nome é limpo, cumpro com meus compromissos, sempre fui homem de palavra e isso com certeza orgulha minha família”, disse Zé Mangueira.

Sendo indagado se seria candidato a reeleição em 2020, em Triunfo, Mangueira deixa claro que pretende sim, concorrer mais uma vez. Ele, além de expressar longos elogios, ao jovem Expedito e os seus familiares o aconselhou a não entrar na política para concorrer a prefeitura de Triunfo.

O jovem Expedito tem seu nome cogitado para prefeito de Triunfo, nas próximas eleições, com o apoio de  Zé Aldemir e do prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.