Capa » Painel Rotativo » Prefeito do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, convida entidades civis organizadas e a população para uma audiência pública, no dia 14 de maio de 2019

Prefeito do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, convida entidades civis organizadas e a população para uma audiência pública, no dia 14 de maio de 2019

O prefeito do município de Bernardino Batista, Gervázio Gomes dos Santos, convida as entidades civis organizadas e a população em geral para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada no dia 14 de maio de 2019 (TERCA-FEIRA), às 09:00h da manhã.

BERNARDINO GerváZio

O certame acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Bernardino Batista, e tem como objetivo definir prioridades e metas da Administração Pública Municipal relacionadas a investimentos e geração de despesas para inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), para o exercício de 2020.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Dispõe sobre a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2020.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE BERNARDINO BATISTA, ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao disposto no art. 48, parágrafo único, da Lei Complementar Federal nº 101/2000, COMUNICA às entidades civis organizadas e a população em geral que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 14 de maio de 2019 (TERCA-FEIRA), às 09:00h, no auditório da Câmara Municipal de Bernardino Batista, com o objetivo de definir as prioridades e metas da Administração Pública Municipal relacionadas a investimentos e geração de despesas para inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2020.

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de BERNARDINO BATISTA-PB, 09 de maio de 2019.

 

 


CONVOCAÇÃO LDO 2020

 

GERVAZIO GOMES DOS SANTOS

PREFEITO MUNICIPAL

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.