Capa » Painel Rotativo » Prefeito Gervazio Gomes lamenta morte do empresário João Claudino

Prefeito Gervazio Gomes lamenta morte do empresário João Claudino

O prefeito de Bernardino Batista, Gervazio Gomes externou sentimento de pesar no início da tarde desta sexta-feira (24) e direcionou mensagens de conforto aos familiares e amigos enlutados pela morte do empresário João Claudino Fernandes, 90 anos. O presidente do grupo Claudino estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina-PI, onde lutava contra um câncer.

52061f31-5ddf-4d93-8e48-4146aa15f994

O empresário, natural da região do Rio do Peixe paraibano sempre teve o prefeito Gervazio Gomes em seu círculo de amizades, nutria uma relação afetiva forte com a cidade de Bernardino Batista, onde sempre colaborou com o seu crescimento, sendo reconhecido e condecorado com o título de “Cidadão Batistense” outorgado pelo poder legislativo municipal.

Em suas palavras, o prefeito Gervazio destaca “É com pesar que lamentamos o falecimento de João Claudino. Homem íntegro, trabalhador e gerador de emprego e renda, amante da cultura e de sua gente. Um grande empresário, fundador de um grande conglomerado empresarial gerador de emprego e renda grupo presente em vários estados do nordeste. João Claudino deixa um grande legado para o desenvolvimento econômico e social por onde andou. Aqui deixo meu abraço fraterno e minha solidariedade a toda família Claudino. Que Deus conforte o coração de todos e nos fortaleça em nossa caminhada terrena” disse.

fe6a0493-fa1e-4b77-a063-16617568fa52

Pórtico metálico na PB 411 – Divisa entre Bernardino Batista e Joca Claudino
(Doação do sr João Claudino)

b7dfd0f3-82aa-4d5b-9f1b-02b7963ac7a5

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.