Capa » Painel Rotativo » Prefeito Gervázio Gomes, mostrou força política elegendo Aldo Andrade a prefeito de Bernardino Batista, em 15 de novembro

Prefeito Gervázio Gomes, mostrou força política elegendo Aldo Andrade a prefeito de Bernardino Batista, em 15 de novembro

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, mostrou força política no município, elegendo o vereador, presidente da câmara e candidato a prefeito, Aldo Andrade, do Cidadania, a prefeito e o vice Matheus Gomes, do PTB.

ALDO ANDRADE

Com 1.388 votos, (53,14%), Aldo Andrade foi consagrado prefeito eleito no dia 15 de novembro. O adversário Marquinho Gomes, do PP, obteve 1.224 votos (46,86%) da vontade popular. Aldo Andrade conseguiu uma maioria de 164 votos.

Aldo é um antigo e forte aliado do prefeito Gervázio Gomes, que confirmou está sendo um ótimo administrador e a maior liderança do município e que se sentirá tranquilo em passar para o novo prefeito o comando do município de Bernardino Batista, para os próximos quatro anos.

 Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.