Capa » Painel Rotativo » Prefeito José Aldemir diz que governo federal sufoca as prefeituras com redução do FPM e alerta para crise financeira que passa os municípios

Prefeito José Aldemir diz que governo federal sufoca as prefeituras com redução do FPM e alerta para crise financeira que passa os municípios

Em participação na tarde desta segunda – feira (23), o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), disse da sua situação que  Cajazeiras e outros municípios estão passando diante da pandemia que está acontecendo em todo o território nacional e a Paraíba não é diferente.

ZÉ ALDEMIR 1

Em declaração ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, apresentado pelos radialista Alberto Dias e Saul Soares. O prefeito José Aldemir  falou que os municípios estão precisando muito mais das ações do governo federal.

José Aldemir alfinetou o governo federal,  está sufocando as prefeituras diante da redução dos recursos federais como:  Fundo de Participação dos Municípios (FPM), estamos vivendo uma crise financeira sem precedente e digo mais as questões sociais são gritantes e o governo federal reduz os recursos dos programas sociais em 38%  e sem falar  nos 44,7% do FPM.

Prefeito de Cajazeiras também declarou que a situação é muita critica e  que a gestão terá dificuldade de fazer cumprir os deveres e obrigações, mas vamos enfrentar esse desafio. Afirmou José Aldemir.

 

Fonte: Alberto Dias

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.