Capa » Painel Rotativo » PREFEITO LUIZ CLAUDINO AGRADECE AO GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO POR PUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA ASFALTAMENTO DE RUAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

PREFEITO LUIZ CLAUDINO AGRADECE AO GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO POR PUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA ASFALTAMENTO DE RUAS DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, agradeceu ao governador João Azevedo por ter incluído o município no pacote de licitação publicado nesta terça-feira pelo DER para asfaltamento de várias ruas na zona urbana. Segundo enfatizou o gestor, este é mais um compromisso honrado pelo governo do estado, atendendo a um projeto elaborado e apresentado pela gestão municipal.

LUIZ CLAUDINO E AIRTON - JOÃO AZEVEDO

De acordo com o edital de licitação publicado pelo DER, as ruas de São João do Rio do Peixe que serão contempladas com a pavimentação asfáltica de mais de 4 km são as seguintes: Rua Vital de Negreiro-314,5 m; Rua Dep. José Edmur Estrela- ; Rua Horácio Amaro-684,28 m; Rua Conegundes da Gama Passos-280,97 m; Rua Lacordeiro F. Dantas-204,24 m; Rua Tiradentes-196,30 m; Rua Padre Joaquim de Sá-244,5 m; Rua Jornalista Laureano Firmeza-118,0 m; Rua Irinéia Dantas Rocha- 153,8 m; Rua Pedro Romão Dantas-380,15 m; Rua Padre Cícero-295,0 m; Rua Vereador Antônio A. Dias-88,78 m; Rua Martinho da Silva-93,3 m; Rua José Henrique Sobral200,55 m e Rua Projetada-195,0 m, extensão total de 4,08 km.

Segundo Luiz Claudino, será mais uma contribuição para o engrandecimento e embelezamento da cidade, assim como, o melhoramento da mobilidade urbana de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net com assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.