Capa » Painel Rotativo » PREFEITO LUIZ CLAUDINO MANTÉM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO E RECEBE SINAL VERDE PARA CONVÊNIO COM O HOSPITAL DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

PREFEITO LUIZ CLAUDINO MANTÉM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO E RECEBE SINAL VERDE PARA CONVÊNIO COM O HOSPITAL DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Ronaldo Duarte Dantas e do deputado federaL Wilson Santiago, estiveram reunidos nessa quarta-feira, em João Pessoa, com o Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.
LUIZ CLAUDINO 2
Na audiência, o gestor são-joanense recebeu o sinal verde de Medeiros para que seja firmado um convênio estadual para auxiliar no custeio do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia.
A sinalização positiva por parte da Secretaria de Estado da Saúde se deu após a recente visita ao hospital realizada pessoalmente pelo secretário Geraldo Medeiros. Além da questão do aporte financeiro, o prefeito Luiz Claudino e o secretário Ronaldo Duarte também protocolaram a solicitação de alguns equipamentos para equipar a unidade hospitalar de São João do Rio do Peixe, que está em fase final da obra de reforma e ampliação.
LUIZ CLAUDINO
Segundo enfatizou Luiz Claudino, com a nova estrutura que está sendo oferecida, somada à esta importante parceria com o Governo do Estado, o Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia irá oferecer um atendimento de melhor qualidade e atender a toda população do Vale do Rio do Peixe.
O gestor aproveitou para mais uma vez agradecer o empenho do deputado Wilson Santiago, bem como, do secretário Geraldo Medeiros e a atenção sempre especial com São João do Rio do Peixe, por parte do governador João Azevedo.
Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.