Capa » Painel Rotativo » Prefeito não apresenta projetos e São João do Rio do Peixe fica fora do Pacto Social da Paraíba

Prefeito não apresenta projetos e São João do Rio do Peixe fica fora do Pacto Social da Paraíba

Conforme o gestor estadual, São João do Rio do Peixe não se inscreveu e deixou de participar do Pacto Social da Paraíba. Mais de R$ 2 milhões de reais serão investidos na região e dezenas de ônibus entregues. Por outro lado, um professor participou do evento e solicitou o melhoramento da Escola Estadual, da PB 393 e liberação de verbas para o Hospital Capitão João Dantas Hothéa.

A cidade de Cajazeiras sediou mais uma vez a Plenária do Orçamento Democrático do governo do estado da Paraíba. O evento democrático aconteceu na noite dessa última sexta-feira (7) com a presença de milhares de pessoas das diversas cidades do Alto Sertão. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou que o município de São João do Rio do Peixe tenha sido o único a ficar de fora do Pacto Social.

Serão investidos R$ 2 milhões e 250 mil reais na região e São João do Rio do Peixe, através do gestor municipal, não quis se inscrever no importante programa, e com isso, não receberá recursos para beneficiar o município. “São João do Rio do Peixe não se inscreveu”, lamentou o governador Ricardo Coutinho no decorrer da Plenária.

ode-cajazeiras20-foto-junior-fernandes-270x180

Por outro lado, o professor Etvaldo Sores, da cidade de São João do Rio do Peixe, participou da plenária e fez a reivindicação em prol da comunidade que reside “Nós desejamos que o governo possa reformar a Escola Estadual Ministro José Américo de Almeida, da nossa cidade, além de reivindicarmos a liberação de verbas para o hospital municipal da cidade e o recapeamento da PB 393, que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras”, solicitou o professor.

Os municípios que se inscreveram no Programa receberão  obras do Pacto Social da Paraíba. Foram distribuídos e entregues dezenas de ônibus e o município são-joanense além de ficar de fora do Pacto Social também deixou de receber ônibus para o melhoramento da frota escolar.

Só o município  de Cajazeiras recebeu seis ônibus escolares que serão utilizados pelo município em favor da população estudantil.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.