Capa » Painel Rotativo » Prefeito paraibano morre aos 38 anos vítima de covid-19

Prefeito paraibano morre aos 38 anos vítima de covid-19

O gestor, que tinha 38 anos de idade, estava internado em um hospital de João Pessoa.
prefeito

 

O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz de Lima, conhecido como Jorge do Povão, morreu na noite desta quarta-feira (31) vítima da covid-19. O gestor, que tinha 38 anos de idade, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena e não resistiu à doença.

Povão foi internado no último domingo (28) após sentir agravamento nos sintomas. Mais cedo, a Prefeitura informou por meio de nota que ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico estávle e apresentando melhoras.

Doze dias antes de ser levado para o Hospital, Jorge testou positivo para covid-19 e tentava se recuperar em casa, onde ficou em isolamento, cumprindo suas obrigações de gestor de forma remota.

prefeito_pitimbu_5462348_60658d224324d
O prefeito que assumiu o comando da prefeitura no dia 1º de janeiro. Ele tinha sido vice-prefeito por quatro anos na gestão de Leonardo Barbalho. Em 2020 foi eleito com 54,59% dos votos.

A família do Jorge informou que o sepultamento ocorrerá no cemitério da cidade.

Em nota, a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou o ocorrido.

Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento de mais um prefeito paraibano. Os gestores municipais estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus e isso vem tirando a vida de muitos”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

Fonte: Mais PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.