Capa » Painel Rotativo » Governador João Azevêdo cumpre agenda na região do Vale do Rio do Peixe, entrega obras e inspeciona ações nos  municípios de Bernardino Batista, Uiraúna, São do Rio do Peixe e Santa Helena

Governador João Azevêdo cumpre agenda na região do Vale do Rio do Peixe, entrega obras e inspeciona ações nos  municípios de Bernardino Batista, Uiraúna, São do Rio do Peixe e Santa Helena

O governador do Estado da  Paraíba João Azevêdo (PSB), nessa quinta-feira, cumpriu agenda na região do Vale do Rio do Peixe, entregando  e inspecionando  algumas ações administrativas para população desses  municípios de Bernardino Batista, Uiraúna, São do Rio do Peixe e Santa Helena.
AIRTON GOVERNADOR

A comitiva do chefe do executivo paraibano, ás 12h00 esteve na cidade Bernardino Batista foi recepcionado por prefeito Aldo Andrade (Cidadania), Deputado Wilson Filho líder do governo na Assembleia Legislativa e o Junior Araújo (PSB), vice-prefeito Mateus Gomes, ex-prefeito Gervásio Gomes e vereadores e o povo bastistense além de prefeitos dessa região ex-prefeito que vão disputar vagas para deputados estaduais Chico Mendes(PSB) e Airton Pires (União Brasil).

Foi entregue  da reforma e do laboratório da escola Nelson Batista Alves.

aLDO aNDRADE
Ás 13h30 ele visitou as obras do Novo Complexo Educacional da Escola Estadual José Duarte Filho em Uiraúna, lideranças politicas antagônicas estiveram presentes o ex-prefeito Segundo Santiago (PTB) e a prefeita Leninha Romão (PP), vereadores dos blocos políticos uiraunenses e o povo.
ECOLA B BATISTA
Toda comitiva do governador foi para Uiraúna Tênis Clube participou do almoço da patrocinado por prefeita de Uiraúna e depois foi até a residência do ex-prefeito uiraunense participou da sobremesa agradando gregos troianos as lideranças politicas da situação e oposição da terra dos músicos, sarcedortes e dos médicos.
UIRAUNA
O gestor paraibano falou a reportagem desse Blog sobre abatedouro público regional em Uiraúna e suas ações entregues e especionadas no dia de hoje.
Paraiba pb

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.