Capa » Painel Rotativo » Prefeito Segundo Santiago anuncia autorização de processo licitatório para concretização do Hospital Municipal de Uiraúna

Prefeito Segundo Santiago anuncia autorização de processo licitatório para concretização do Hospital Municipal de Uiraúna

Na manhã dessa segunda-feira (27), o prefeito Segundo Santiago anunciou ao lado da Secretária municipal de Saúde, Isabel Cristina de Freitas, a autorização do processo licitatório para as obras do Hospital Municipal de Uiraúna.

IMG_20200727_130912_765-1024x682

A autorização assinada pela secretária Isabel Freitas tem como objetivo a contratação de empresa devidamente capacitada para realizar serviços de reforma e ampliação na atual sede da Secretaria Municipal de Uiraúna, adequando o espaço já existente para acomodar as futuras instalações do Hospital Municipal de Uiraúna.

O edital de convocação de licitação já deverá ser publicado nessa terça-feira, dia 28, nos orgãos de transparência conforme determina a lei. As empresas interessadas deverão apresentar a devida documentação do setor de licitação da Prefeitura Municipal de Uiraúna.

A notícia foi comemorada por toda população que aguarda a concretização do sonho de um hospital público na terra dos Músicos, dos Sacerdotes e dos Médicos.

“Queremos agora acelerar o quanto for possível para darmos início a construção do Hospital Municipal de Uiraúna, estamos contando com toda a dedicação da nossa secretária, do Conselho Municipal de Saúde e de toda a administração. Sabemos que é uma ação que foi bastante comemorada por toda população porque é um sonho antigo da população e tão logo seja possível será uma realidade”, comentou o prefeito Segundo Santiago.

 Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.