Capa » Painel Rotativo » Prefeito suspende cultos presenciais e fecha bares em Bernardino Batista

Prefeito suspende cultos presenciais e fecha bares em Bernardino Batista

A Prefeitura de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba, proibiu a realização de cultos religiosos presenciais na cidade e proibiu a presença de clientes em bares, que só poderão funcionar no estilo de entrega e retirada no balcão.
IGREJA-BERNARDINO-BATISTA
A medida, que vale entre os dias 18 de fevereiro a 1º de março de 2021, ainda suspende o funcionamento da feira livre municipal, das unidades de ensino públicas (permitida a disponibilização de vídeo-aulas), e demais atividades que causarem aglomeração, tais como: shows, jogos de futebol, torneios, vaquejadas, academias, entre outras. O decreto é assinado por Antonio Aldo Andrade de Sousa.

Segundo o texto, estão liberadas as atividades essenciais de assistência à saúde, social, segurança, trânsito, telecomunicações, obras de engenharia, e serviços funerários, postais e bancários, além de atividades de produção e judiciárias. O funcionamento dos locais com atendimento ao público será permitido com lotação máxima de 30% de sua capacidade normal, observando o distanciamento mínimo de 2m (dois metros) entre uma pessoa e outra.

Verificado o descumprimento, deve a autoridade sanitária aplicar multa no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), com a imediata aplicação e cobrança da multa, até a conclusão do Processo Administrativo, sem prejuízo das sanções criminais”, segue o decreto. Os valores resultantes dessas multas serão revertidos para as políticas públicas de prevenção à disseminação do coronavírus.

VEJA O DECRETO
www.bernardinobat…eto-no-007-2021

 

Fonte: Mais PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.