Capa » Painel Rotativo » Prefeito Zé Aldemir assina ordem de serviço para construção e recapeamento asfáltico de Cajazeiras, na manhã desta segunda, 02, com início imediato dos trabalhos

Prefeito Zé Aldemir assina ordem de serviço para construção e recapeamento asfáltico de Cajazeiras, na manhã desta segunda, 02, com início imediato dos trabalhos

O prefeito José Aldemir assinou a ordem de serviço para a construção e o recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade de Cajazeiras.

IMG-20180701-WA0266

Na manhã de hoje, segunda-feira, 02 de julho, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir assinou a ordem de serviço com o início dos trabalhos imediato pela empresa Coral Construtora Rodovalho de Alencar Fortaleza (CE), como vencedora da licitação.

cajazeiras enxadaaa

Zé Aldemir agradeceu a população de Cajazeiras por confiar no mesmo para comandar os destina do município de Cajazeiras e agradeceu também o apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que viabilizou os recursos junto aos Ministérios do Planejamento e das Cidades.

mãos-a-obra

A assinatura aconteceu no local da obra, na rua Comandante Vital Rolim, com a presença do prefeito e dos Secretários Municipais, além populares que prestigiaram este momento ímpar, na cidade de Cajazeiras.

“Confira a relação das ruas que serão beneficiadas: Avenida Júlio Marques do Nascimento, João Rodrigues Alves, Tenente Arsênio Araruna, Engenheiro Carlos Pires de Sá, Romualdo Rolim, Avenida Pedro Moreno Gondim, Rua Doutor Coelho, Travessa Eneias Bezerra, Coronel Peba, Bonifácio Moura, Praça Major José Marques Galvão, Rua Comandante Vital Rolim, Rua Francisco Gonçalves Leite, Rua Padre Ibiapina, Rua Odilon Cavalcante, Rua Padre Manoel Mariano, Rua Dr. Sabino Rolim Guimarães, Rua Arsênio R. Araruna, Rua Padre José Tomaz e Praça João Pessoa”.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.