Capa » Painel Rotativo » Prefeito Zé Aldemir, critica a paralisação dos serviços da PB 393 e culpa ex-prefeito pelo incêndio no lixão de Cajazeiras

Prefeito Zé Aldemir, critica a paralisação dos serviços da PB 393 e culpa ex-prefeito pelo incêndio no lixão de Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, em entrevista no Revista Semanal, da São João FM, desse último sábado, 02 de junho, culpou o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, do incêndio do lixão daquela cidade.

100_0621

Aldemir disse está providenciando a solução do problema, já que a sua preocupação é com a população da cidade cajazeirense.

ZÉ ALDEMIR 4

Os moradores de uma grande parte da cidade estão sufocados com a fumaça e poluição que atinge os lares cajazeirenses há mais de quatro dias. O prefeito disse já ter contratado caçamba e caminhão pipa para solucionar a situação.

ZÉ ALDEMIR 6

No auge da entrevista, José Aldemir criticou a paralisação dos serviços da PB 393, que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras, ele adiantou que é inadmissível ver a gravidade do tráfego na PB 393 e não haver agilidade na solução problema, por parte do governo do estado.

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.