Capa » Painel Rotativo » Prefeito Zé Aldemir, em entrevista no último sábado, tacha membros da oposição de Cajazeiras de “verdadeira quadrilha”

Prefeito Zé Aldemir, em entrevista no último sábado, tacha membros da oposição de Cajazeiras de “verdadeira quadrilha”

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi o entrevistado no Revista Semanal – da São João FM, desse último sábado, 14.

abb54901-79c6-4299-971e-e62048b6ccdd

O prefeito Zé Aldemir, tachou de quadrilha membros da oposição de Cajazeiras,, segundo o gestor, ainda que não fizesse mais nada pela município, uma ação mais que benéfica já fora feito pela sua administração que foi expulsar os que faziam o mal ao município. Exemplo do mal, foi eles deixarem varias obras inacabadas e enquadradas na Operação Andaime.

Sobre a sua administração o prefeito relator inúmeras obras que estão sendo construídas na cidade, como CDI, renovação do asfaltamento da cidade, pavimentação de mais de 20 ruas, conclusão de três obras, entre as sete deixadas inacabadas pelo gestor anterior, entre outras ações.

23dd60da-0c85-4a1d-9533-b49d58be07c1

Sendo indagado sobre  o apoio do ex-prefeito de São João do Peixe, Lavoisier Dantas, a pré-candidatura de Dra. Paula Francinete, o gestor falou da satisfação de convencer o ex-gestor a votar na sua esposa.

Zé Aldemir demonstrou esperanças de convencer também o empresário Wagner Breckenfeld a seguir o pensamento do grupo, momento que o empresário participou do programa e interagiu com a bancada do programa e o próprio Zé Aldemir, os dois interagiram no ar, sobre a possibilidade de um pacto entre ambos, porém o empresário pediu desculpas, desejou boa sorte a pré-candidata da esposa do prefeito e afirmou que votará em Junior Araújo, pois já havia um compromisso com o mesmo e não voltará a atrás.

Muitos ouvintes participaram do programa e parabenizaram o gestor pelas ações.

Oagora.net   “A Notícia está aqui” 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.