Capa » Painel Rotativo » Prefeito Zé Aldemir entrega doze veículos para a frota do município

Prefeito Zé Aldemir entrega doze veículos para a frota do município

O prefeito Zé Aldemir fez a entrega, hoje, de veículos adquiridos para a frota do município de Cajazeiras. Destes, 11 foram para a Secretaria de Saúde e um para a Secretaria de Desenvolvimento Humano. A solenidade, em frente à sede da Prefeitura, contou com as presenças de diversas autoridades, entre secretários, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, e a população em geral.

entrega-de-veiculos_prefeitura4

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir agradeceu o apoio da população, da sua equipe de governo e da Câmara Municipal para mudar a realidade de Cajazeiras, transformando a cidade num canteiro de obras. “Estamos vivendo um novo tempo. É o tempo do trabalho, do cumprimento de compromissos pra sociedade, de forma séria e com respeito ao erário publico. A nossa palavra de ordem é trabalho. Essa é nossa marca e nosso lema. Foi para isso que o povo de Cajazeiras confiou em mim”, disse, acrescentando que Cajazeiras virou um canteiro de obras. “Um canteiro de obras real, palpável, visto a olho nu”, completou.

entrega-de-veiculos_prefeitura1

Zé Aldemir anunciou que até o final de agosto o Centro de Diagnóstico por Imagem será entregue à população. “Isso é uma realidade”, frisou. Citou apoios de bancada federal da Paraíba para conseguir os recursos para as obras e ações que estão sendo executadas. “A Saúde hoje tem veículos para atender a população com o patrimônio dela, sem veiculo locado”, enfatizou.

entrega-de-veiculos_prefeitura

Já o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, disse que é um orgulho estar ao lado de Zé Aldemir. “Sempre parabenizo esse guerreiro. Cajazeiras se transformou com a coragem desse guerreiro. Precisou apenas de um ano e seis meses pra Zé Aldemir ficar na história de cajazeiras”.

entrega-de-veiculos_prefeitura1

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.