Capa » Painel Rotativo » Prefeito Zé Aldemir inaugura Casa de Apoio a cajazeirenses em João Pessoa

Prefeito Zé Aldemir inaugura Casa de Apoio a cajazeirenses em João Pessoa

O prefeito Zé Aldemir inaugurou neste sábado (02), às 11h, a Casa de Apoio na capital do estado, que servirá para acolher pessoas que fazem tratamento de saúde e precisam se deslocar a João Pessoa.

Casa-de-Apoio1

A referida Casa de Apoio, que tem a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano, está localizada na Rua Francisca Moura, N° 324, vizinho ao IPM/JP, no Bairro de Jaguaribe.

Casa-de-Apoio3

Durante solenidade de inauguração, tanto a deputada Dra. Paula como o prefeito Zé Aldemir destacaram a importância desta grande ação que beneficiará a população carente.

Casa-de-Apoio4

O prefeito Zé Aldemir, inclusive, se emocionou quando relembrou pessoas que comandavam a antiga casa de apoio da época em que ele era deputado estadual. Confessou que estava, de certa forma, revivendo toda àquela época.

Casa-de-Apoio5-1068x707

A deputada estadual Doutora Paula relembrou a Casa de Apoio quando Zé era deputado, citou nomes de pessoas que trabalhavam naquela casa e destacou que as pessoas precisam desse amparo para se sentirem acolhidas pelo poder público.

Casa-de-Apoio6

Já a secretária Gerlane Moura falou de sua alegria e satisfação em contribuir com a Prefeitura de Cajazeiras na entrega de mais esse benefício, a exemplo da Casa de Acolhimento existente no município.

Casa-de-Apoio8

A solenidade de entrega da Casa de Apoio em João Pessoa contou com as presenças de vários secretários e autoridades. O vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, o líder do prefeito na Câmara, Eriberto, entre outros, prestigiaram a solenidade.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.