Capa » Painel Rotativo » Prefeito Zé Aldemir inspeciona obra do Sest-Senat com presidente da Regional Nordeste do órgão

Prefeito Zé Aldemir inspeciona obra do Sest-Senat com presidente da Regional Nordeste do órgão

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, realizou vista de inspeção às obras do Sest-Senat que está sendo contruído ao lado da Escola Técnica Estadual, às margens da BR-230, em terreno doado pela Prefeitura Municipal, acompanhado do presidente Regional Nordeste do órgão, Eudo Laranjeira, e do empresário Arlan Rodrigues.
Img0_600x400Duarante a visita de inspeção, foi verificado que a obra, com previsão para sere inaugurada no próximo mês de novembro, está bem adiantada, conforme artestou o empresário Arlan Rodrigues, que está sempre acompanhando o andamento dos serviços.

Segundo o presidente da Regional Nordeste, Eudo Laranjeira, todos os envolvidos em transportes em Cajazeiras e na região, como taxistas, transporte de cargas, autônomos e suas famílias, serão beneficiados com serviços gratuitos, como cursos na área de informática e outros, além de atendimentos na área de saúde, como dentista e fisioterapeuta.

Por sua vez, o prefeito Zé Aldemir ressaltou a importância da obra, reafirmando que “foi um presente que Arlan Rodrigues, como faz parte do Conselho Nacional do Sest-Senat, consguiu para Cajazeiras e que prestará um serviço relevante para toda a sociedade, não só para os profissionais do transporte filiados ao Sest-Senat, com serviços importantes de assistência à saúde de forma gratuita”.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.