Capa » Painel Rotativo » Prefeitura assegura aluguel social para catadores prejudicados por incêndios no aterro sanitário de Cajazeiras

Prefeitura assegura aluguel social para catadores prejudicados por incêndios no aterro sanitário de Cajazeiras

Na manhã desta sexta-feira (06), uma equiep do Centro de Referência da Assistencia Social I visitou o aterro sanitário de Cajazeiras e constatou que todos os catadores que ali trabalham estão sendo assistidos com a doação de uma cesta básica mensal pelo próprio Cras I, por haverem sido prejudicados por conta dos incêndios verificados recentemente no local.
Img0_600x400De acordo com a secretária de desenvolvimento humano, Gerlane Moura, todos estão com seus aluguéis atrasados por haverem perdido todo o material reciclável que haviam reolhido nos úlltmos dias e estava armazenado no local.

Diante desta situação, houve o comprometimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em pagar um aluguel social pelo período de três meses aos catadores que foram prejudicados até que eles se recuperem dos prejuízos que tiveram.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.