Capa » Painel Rotativo » Prefeitura de CZ assegura comprovação de regularidade junto ao CAUC e a qualquer hora sistema deve processar correção

Prefeitura de CZ assegura comprovação de regularidade junto ao CAUC e a qualquer hora sistema deve processar correção

A Secretaria da Fazenda Pública da Prefeitura de Cajazeiras, ao verificar ocorrências no sistema do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), trabalhou na comprovação da regularidade, de um dos quatorzes itens de adiplência disponíveis.

cauc-696x385

Uma das ocorrências apresentadas, segundo o secretário José Jesus foi do ano de 2010, cuja situação já havia sido regularizada anteriormente, inclusive, com a quitação de dívida no valor de R$ 740.000,00 (setecentos e quarenta mil reais).

Ao serem corrigidas as ocorrências, o secretário assegura que é questão de tempo, para o sistema reconhecer a situação de adiplência do município garantindo, assim, sua regularidade junto ao CAUC.

José Jesus ainda adiantou que será comum, sempre apresentar ocorrências no sistema, e para isso, a equipe da Fazenda Pública estará atenta para proceder no que for preciso.

 

 

Secom CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.