Capa » Painel Rotativo » Prefeitura de Triunfo e Empreender assinam 21 contratos de financiamentos para mulheres em situação de vulnerabilidade

Prefeitura de Triunfo e Empreender assinam 21 contratos de financiamentos para mulheres em situação de vulnerabilidade

O programa Empreender, em parceria com a prefeitura de Triunfo, através da Sala do Empreendedor, realizaram a assinatura de 21 contratos de financiamentos para mulheres em situação de vulnerabilidade. O montante liberado é na ordem de  R$ 131.800,00, que beneficiarão as mulheres triunfenses.

TRIUNFO SS

Empreender Mulher

É destinada somente a pessoas físicas do gênero feminino, que se encontrem em situações de violência e/ou de vulnerabilidade social, com objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda. Em razão do objetivo da linha, está assegurada urgência e prioridade na análise das concessões. A taxa de juros referente à linha Empreender Mulher é de 0,50% ao mês, com prazo total de financiamento de até 36 meses.

Assessoria da prefeitura Municipal de Triunfo – PB

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.