Capa » Painel Rotativo » Prefeitura de Uiraúna reativa convênio abandonado pela antiga gestão com Hospital Laureano

Prefeitura de Uiraúna reativa convênio abandonado pela antiga gestão com Hospital Laureano

A Prefeita de Uiraúna, Maria Sulene Dantas Sarmento, Leninha Romão, esteve reunida com a gestão do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, na tarde desta última quinta-feira (18).

LENINHA ROMÃO 2021 02 19

Foto: Matheus Aquino / PMU – GECOM

Na oportunidade, a gestora assinou o convênio junto a administração da Casa de Saúde para que a Prefeitura repasse mensalmente uma ajuda de R$1.000,00 (um mil reais) para a unidade, que realiza atendimentos médicos especializados, trata de pacientes com câncer e realiza outros procedimentos eletivos.

A iniciativa do executivo foi encaminhada pela Prefeita devido a importância do serviço prestado pelo Laureano para milhares de pacientes de todo o Estado.

“Agora efetivamos o convênio que visa ajudar o Laureano, temos a consciência do quanto é importante este hospital para tantas famílias que buscam aliviar suas dores em busca de tratamento. Estamos fazendo dentro das condições financeiras do município, mas com certeza nosso intuito é poder ajudar ainda mais porque reconhecemos que cada vida cuidada por este hospital é uma esperança que se renova”, destacou a prefeita.

O convênio estava parado desde fevereiro de 2020, sendo que o Município de Uiraúna havia deixado de realizar o repasse mensal ao Hospital, deixando de contribuir com a referida instituição. Uiraúna retornará a contribuir com essa importante instituição, sempre concentrando suas forças na melhoria das condições de saúde para a população.

Assessoria de Imprensa de Uiraúna – Matheus Aquino

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.