Capa » Painel Rotativo » PREFEITURA DISPONIBILIZA LAVATÓRIOS PORTÁTEIS COMO MAIS UMA MEDIDA NO ENFRENTAMENTO AO CORONA VÍRUS EM BERNARDINO BATISTA

PREFEITURA DISPONIBILIZA LAVATÓRIOS PORTÁTEIS COMO MAIS UMA MEDIDA NO ENFRENTAMENTO AO CORONA VÍRUS EM BERNARDINO BATISTA

A Prefeitura de Bernardino Batista instalou, na última quarta-feira (13), lavatórios portáteis em frente a prefeitura municipal, UBS Nossa Senhora dos Milagres (sede) e UBS Maria Adelia Abrantes (Distrito Antonio Paulo), pontos estratégicos e necessários no município, local de grande fluxo de público na cidade:.

BERNARDINO BATISTA

 Os equipamentos são de fáceis utilização e funcionam como uma pia comum, contendo água potável, detergente e papel. Nos locais, equipes da saúde também orientam sobre a melhor forma de como lavar e higienizar as mãos corretamente, numa forma simples de prevenção ao COVID – 19.

BERNARDINOO BATISTA

 De acordo com a secretaria de saúde, Francierme Melo, a própria instituição pública de saúde sente se mais segura e confiante na guerra contra o corona vírus, esses dois novos equipamentos adquiridos, reforçam os instrumentos disponibilizados à população dentro do cronograma de ações de combate ao COVID – 19 , e que estão sendo realizados nos locais oportunos.

A grande vantagem desses lavatórios é de que, por serem portáteis, existe a condição de instalar ou relocar os equipamentos de forma planejada ou mesmo seguindo orientações técnicas sobre os locais públicos de grande demanda.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.