Capa » Painel Rotativo » Prefeitura e CEF sorteiam endereços das primeiras 300 famílias que ocuparão o Residencial Cajazeiras no Rumo Certo I

Prefeitura e CEF sorteiam endereços das primeiras 300 famílias que ocuparão o Residencial Cajazeiras no Rumo Certo I

A manhã desta quinta-feira (21) foi motivo de mais contentamento para os 300 contemplados na primeira etapa dos 900 apartamentos populares que estão sendo construídos na zona norte de Cajazeiras através do Programa Minha Casa Minha Vida.
Img0_600x400O auditório da Fafic ficou totalmente tomado pelas famílias que ocuparão os apartamentos do Residencial Cajazeiras no Rumo Certo I, quando da realização, pela Prefeitura de Cajazeiras e a Superintendência da Caixa Econômica Federal, do sorteio dos seus futuros endereços.

Com previsão de ser inaugurada em 16 dezembro, com a consequente ocupação pelas famílias contempladas, a entrega dessas primeiras 300 moradias representa uma grande conquista para a população de Cajazeiras, sobretudo no tocante à diminuição do déficit habitacional na cidade.

O sorteio foi realizado na presença do prefeito José Aldemir Meireles, do vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, da superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Maria Aline Xavier, de secretários municipais, como Dayane Valêncio, do Desenvolvimento Econômico, vereadores e autoridades convidadas.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.