Capa » Painel Rotativo » Prefeitura inicia pagamento da folha de janeiro, e professores já recebem com 13% de reajuste

Prefeitura inicia pagamento da folha de janeiro, e professores já recebem com 13% de reajuste

Prefeitura inicia pagamento da folha de janeiro, e professores já recebem com 13% de reajuste

PREFEITURA DE CAJAZEIRASF

A prefeitura de Cajazeiras deu início nesta quinta-feira, dia 30, o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de Janeiro. Recebem inicialmente servidores da educação: Fundamental I e II, e Infantil (FUNDEB).

Ainda consta na tabela, o pagamento para o pessoal de Pensão Alimentícia (Prefeitura) e Aposentados do IPAM.

Conforme anunciado pelo prefeito José Aldemir, os professores já recebem com a correção do piso, ou seja, um reajuste de 13%, superando o valor determinado pelo Governo Federal, que foi de 12,84%.

De acordo com as secretarias de Finanças e Administração, a tabela será sequenciada, e até o dia 10, a folha de janeiro será quitada.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.