Capa » Painel Rotativo » ÁUDIO: PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia em definitivo o nome de Luiz Claudino para prefeito, em 2020

ÁUDIO: PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: Prefeito de São João do Rio do Peixe anuncia em definitivo o nome de Luiz Claudino para prefeito, em 2020

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, disse na tarde deste sábado, 15, que não abre mão do nome de Luiz Claudino para prefeito.

AIRTON PIRES

Airton Pires bateu o martelo e disse, em participação na rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras, na tarde deste sábado, 15, que o nome do vereador Luiz Claudino está definido para ser o candidato a prefeito de São João do Rio do Peixe. O nome do parlamentar ficará a disposição do povo que as eleições sejam em 2020 ou 2022, não importa, o candidato está definido, não há como alterar, disse o prefeito são-joanense.

O gestor adiantou ainda que se alguém quiser fazer parte do grupo deve recorrer a vaga de vice-prefeito, pois a primeira está ocupada.

Ele ainda disse que foi ventilado numa rádio de São João do Rio do Peixe que surgiu uma ideia de haver uma pesquisa de opinião pública, porém não existe nada disso, pois já está definido o nome, “Será Luiz Claudino o meu candidato”, afirmou Airton Pires, com letras garrafais.

Ele referiu-se a uma entrevista do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, na São João FM, que sugeriu uma pesquisa pública com os nomes de Luiz Claudino, Regis Morais e outros, sendo que, o mais citado na pesquisa seria o candidato do ex-deputado, José Aldemir, do prefeito Airton e dos demais do grupo.

Audio:

Segundo José Aldemir o empresário Regis Morais deverá está presente na chapa que será composta  para as próximas eleições, apoiada pelo gestor cajazeirense.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/no-revista-semanal-da-sao-joao-fm-prefeito-jose-aldemir-diz-que-candidato-a-prefeito-de-sjrp-nao-esta-definido-o-nome-de-luiz-claudino-e-que-sera-feito-uma-pesquisa-de-opiniao-publica/

Com as declarações do prefeito são-joanense, na tarde deste sábado, não se sabe qual o destino da afinidade política entre os dois prefeitos e o grupo situacionista.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.