Capa » Painel Rotativo » Presidente da Câmara de Vieirópolis convida população para abertura dos trabalhos legislativos

Presidente da Câmara de Vieirópolis convida população para abertura dos trabalhos legislativos

A Presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereadora Luzia Andrade de Oliveira, convida a população vieiropolense para a sessão de abertura dos trabalhos do poder legislativo. A Sessão de Abertura acontecerá dia 02 de fevereiro, às 9h, no Plenário da Casa Legislativa “Antônio Adelino de Oliveira”.

Veradora Luzia Andrade

“Neste momento gostaria de convidar a todos para participarem dessa sessão solene que abre os trabalhos no Legislativo Municipal, bem como convidar a população para participar dos trabalhos dos vereadores durante as sessões que acontecerão durante todo o ano, é de suma importância a participação popular para o bom andamento dos trabalhos legislativos, bem como manter os vereadores próximos dos anseios da comunidade” pontua a presidenta Luzia Andrade de Oliveira.

A vereadora Luzia Andrade de Oliveira ainda destaca que é importante que o cidadão exerça sua cidadania, acompanhando as sessões, dando a sua parcela de contribuição para otimização dos trabalhos dos vereadores, sugestões, ideias e críticas construtivas, assim o cidadão contribuirá para que sejam elaborados projetos a serem apresentados ao Poder Executivo Municipal, e se acatados irão melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos em todas as áreas públicas.

A vereadora Luzia Oliveira tem um passado de lutas. Nas eleições de 2012, foi eleita com 220 votos (5,17% dos votos válidos). No pleito de 2016 foi reeleita com  259 votos (6,15% dos votos válidos). Tem uma larga folha de serviços prestados na área da saúde. Sua vitória como presidenta da Câmara Municipal é fruto e reconhecimento pelo seu trabalho levado a sério e a cabo nas diversas legislaturas.  Será  a primeira mulher a ocupar a Presidência da Câmara Municipal de Vieirópolis.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.