Capa » FOTO NOTÍCIA » Presidente da Câmara de Vieirópolis emite nota de pesar pela morte do médico e ex-vereador, Eduardo Medeiros

Presidente da Câmara de Vieirópolis emite nota de pesar pela morte do médico e ex-vereador, Eduardo Medeiros

A presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereadora Luzia Andrade de Oliveira emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Sousa, Dr. Eduardo Medeiros.

DR EDUARDO MEDEIROS

Eis a nota na íntegra:

Com pesar, a presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis, vereadora Luzia Andrade de Oliveira lamenta o falecimento do médico e ex-vereador de Sousa-PB Eduardo Medeiros Silva, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, aos 69 anos de idade. Dr. Eduardo Medeiros foi presidente da Câmara de Sousa, após ter sido eleito em 2012 com 2.291 votos. Era também um médico bastante conhecido em todo Sertão da Paraíba. Dr. Eduardo passou por um procedimento cirúrgico para desobstrução de artérias do coração, e não resistiu.

Dr. Eduardo era casado com a advogada Maria do Socorro Sarmento, irmã do empresário, e também médico, Dr. Gilberto Sarmento. Pai de três filhos, todos médicos: Dr. Eduardo Filho, Dra. Sonnaly Sarmento, e Dr. Ennio Medeiros. Dr. Eduardo Medeiros residia há décadas na cidade de Sousa e nasceu no bairro de Tejipió, em Recife-PE.

Dr. Eduardo Medeiros deixa seu legado de contribuição para o Poder Legislativo da cidade de Sousa. Perda irreparável e insubstituível para os seus amigos, assim como para a Medicina sousense. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Vieirópolis-PB, 07 de setembro de 2019.

Luzia Andrade de Oliveira
Presidenta da Câmara Municipal de Vieirópolis-PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.