Capa » Painel Rotativo » PRF prende no último final de semana foragidos da justiça por tráfico de drogas e violência doméstica no Sertão da Paraíba

PRF prende no último final de semana foragidos da justiça por tráfico de drogas e violência doméstica no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no sertão da paraíba, no fim de semana, dois homens foragidos da justiça.
PRF
A primeira prisão aconteceu na noite do último sábado (25), na saída para Piancó-PB, na BR 361, km 04. A equipe policial abordou uma motocicleta Honda/ CG 160 de cor vermelha, placa de Patos-PB.
Ao realizar consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o condutor, um homem de 24 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em 28/062021, pelo Departamento de execuções penais de Campinas, Justiça de São Paulo, pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/2006.
A segunda prisão ocorreu na manhã do último domingo (26), em frente a Unidade Operacional da PRF em São Mamede-PB, na BR 230, km 310. A equipe da PRF abordou o veículo Chevrolet/ Prisma, de cor preta, placas de São Paulo-SP, Ao realizar consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que o condutor, um homem de 35 anos, possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 25/09/2020, pela Vara de Execução Penal de João Pessoa da Justiça da paraíba, pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica, art. 129 da Lei 2848/1940.
Os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Patos-PB e cumprirão as penas impostas pela justiça.

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.