Capa » Painel Rotativo » Primeira aluna de Poço de José de Moura a ser classificada num intercâmbio internacional

Primeira aluna de Poço de José de Moura a ser classificada num intercâmbio internacional

Aluna escolheu como país de destino a Argentina e irá passar uma temporada de seis meses estudando

download

A Escola Cidadã Integral  Professora Francisca Fonseca Matias está sendo representada pela aluna Letícia  Oliveira no Programa Gira Mundo 2019 da rede estadual de educação.

A aluna escolheu como país de destino a Argentina e irá passar uma temporada de seis meses estudando e interagindo com outras pessoas, a fim de trocar experiências e aprimorar seus conhecimentos.

O programa Gira Mundo, modalidade estudante, visa proporcionar intercâmbio internacional aos estudantes matriculados na 2ª série do Ensino Médio nas escolas estaduais da rede pública. Busca-se o desenvolvimento linguístico e a interação com novas culturas e métodos de ensino, que, ao regressarem, tornar-se-ão multiplicadores do Programa Gira Mundo em suas Gerências regionais de ensino.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.