Capa » Painel Rotativo » Professor sendo valorizado: Prefeito Zé Mangueira anuncia aumento de 13% para os professores do município de Triunfo – PB

Professor sendo valorizado: Prefeito Zé Mangueira anuncia aumento de 13% para os professores do município de Triunfo – PB

O Prefeito de Triunfo, Zé Mangueira , anunciou nessa terça-feira (14), o aumento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino. Segundo o gestor,  a administração concedeu reajuste de 13%, sendo que o aumento indicado pelo Ministério da Educação para o piso salarial de professores, é de 12,84%.

Zé Mangueira,,

Pelo que está definido na Lei Federal 11.738/2008, e na Portaria Interministerial 3/2019, assinada pelos ministros Abraham Weintraub, da Educação, e Paulo Guedes, da Economia, o reajuste do piso nacional dos professores não pode ser menor que 12,84% em 2020.

Para Zé Mangueira, o aumento representa o reconhecimento da gestão municipal ao trabalho realizado pelos professores de Triunfo.

“Conforme nossas possibilidades, vamos garantir a valorização de nossos mestres e a melhoria das condições de trabalho nas escolas”, disse o prefeito.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.