Capa » Painel Rotativo » Professor Wlisses Estrela lança, com sucesso, seu livro sobre o período final do regime escravista – (1860 -1888) vivenciado no sertão da Paraíba

Professor Wlisses Estrela lança, com sucesso, seu livro sobre o período final do regime escravista – (1860 -1888) vivenciado no sertão da Paraíba

Lançamento livro Wlisses 11

Neste domingo (03/10/2021), foi realizado o lançamento do segundo livro do Professor Mestre em História, Wlisses Estrela de Albuquerque Abreu.

Lançamento livro Wlisses 3 (2)

Este novo livro tem como título “Senhores e Escravos do Sertão da Paraíba (1860-1888)” com edição da Editora Nativa do NUPEHL/UEPB.

Lançamento livro Wlisses 9

O evento bastante prestigiado aconteceu no Espaço Cultural Estação das Artes e abrilhantou a Semana do Município de São João do Rio do Peixe PB, que comemora seus 140 anos de Emancipação Política.

Lançamento livro Wlisses 1

Estiveram presentes a solenidade o prefeito constitucional Luiz Claudino de Carvalho Florêncio, a primeira dama Hélida Larúcia, Secretários municipais, vereadores, professores e população em geral.

Lançamento livro Wlisses 3

O evento ainda teve a participação cultural da Camerata de Violões da FUNFEC de Luís Gomes-RN e da Cia de Danças Pisada do Sertão de Poço de José de Moura-PB.

Lançamento livro Wlisses 8

O livro que trata sobre o cotidiano paraibano sertanejo no período final do regime escravista pode ser adquirido através do escritor professor mestre Wlisses Estrela ou da Editora Nativa.

Lançamento livro Wlisses 5

Lançamento livro Wlisses 10 Lançamento livro Wlisses 6 Lançamento livro Wlisses 4 Lançamento livro Wlisses 2

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.