Capa » Painel Rotativo » Professores de Uiraúna paralisam atividades protestando contra atraso nos salários

Professores de Uiraúna paralisam atividades protestando contra atraso nos salários

Após uma  assembleia, os professores paralisaram as atividades na última terça-feira. A causa dessa paralisação foi pelo motivo dos professores  não receberem os seus vencimentos este até aquela data.

bosco_fernandesEles ainda tomaram mais outa decisão, se por ventura a administração municipal, a partir do próximo mês não efetuar  o pagamento  dentro mês trabalhado  como determina a lei, não vão iniciar o segundo semestre.

As informações foram passadas pelo presidente do sindicato dos servidores municipais de Uiraúna, Edílson Anacleto.

Segundo ele, o descaso por parte da administração em relação aos professores tem sido muito grande e sempre deixa esses provisionais para receber por último e geralmente após os cinco dias úteis do mês seguinte, conforme determina a lei, de forma que os educadores sempre recebem seus vencimentos com atraso. Muitos enfrentam muitas dificuldades, pois as coisas começam a faltar em casa e ficam sem condições de honrar com os compromissos, no final do mês, como energia e água.

Oagora,net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.