Capa » Painel Rotativo » Profissionais do rádio e amigos lamentam a morte do radialista Paulo Feitosa, na manhã deste sábado

Profissionais do rádio e amigos lamentam a morte do radialista Paulo Feitosa, na manhã deste sábado

Familiares, amigos, população e colegas profissionais da imprensa do estado lamentam a morte do radialista Paulo Feitosa, acontecida na manhã deste sábado, 07 de novembro – dia do radialista.

PAULO FEITOSA 071120

O comunicador faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras, aos 45 anos de idade. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, Paulo Feitosa deu entrada  na noite desta sexta-feira, 6 de novembro, reclamando de dores nas costelas e possivelmente no pulmão e consequentemente, falta de ar.

NA manhã deste sábado, 07, o radialista, foi entubado, mas antes de entrar na UTI, não resistiu e veio a óbito.

No momento,existe uma suspeita que a causa da morte do radialista tenha sido um parada cardiorrespiratória ou infarto, mas só depois do resultado de alguns exames que deverão sair em breve,  os médicos dirão com precisão o motivo da morte do radialista.

Nas redes sociais, a população lamenta a morte do amigo, colega e profissional Paulo Feitosa que apresentava o programa Frente a Frente, na Mais FM.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.