Capa » Painel Rotativo » Programação do Carnaval 2020 de Cajazeiras, PB, é divulgada

Programação do Carnaval 2020 de Cajazeiras, PB, é divulgada

A programação do Carnaval 2020 da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, foi divulgada na tarde desta segunda-feira (20), pela Prefeitura da cidade. Entre as atrações da festa, que será realizada de 22º a 25º de fevereiro, estão os artistas Biquini Cavadão, Dodô Pressão, JM Puxado e a Banda Mel, além de músicos da região.
WhatsApp Image 2020-01-20 at 15.34.53 (1)
O Carnaval 2020 em Cajazeiras terá, ainda, desfiles dos tradicionais blocos da cidade, Praças do Frevo, do Rock, do Beco e Festival de Marchinha.
Na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a festa será feita pelo Bloco Os Imprensados, e o Baile do Havaí, no Campestre Clube. Já a festa de Momo terá início, oficialmente, no dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, no Corredor da Folia.
Durante todos os dias de carnaval haverá desfile dos blocos tradicionais: Virgens (sábado), Amélia Nunca Mais e bloco do Índio (domingo), Cafuçu (segunda) e Dindim de Cajá (terça).
Além do corredor da folia, o Carnaval de Cajazeiras contará com a Praça do Frevo e a Praça do Rock.
Sexta-feira (21/2)
Bloco dos Imprensados
Baile do Hawai – Clube Campestre (Baile que abre o Carnaval de Cajazeiras)
Sábado (22/2) (Corredor da Folia)
Banda Mel
Gilson e Mania
Pagodão SA
Breno Andrade
Domingo (23/2) (Corredor da Folia)
Cheiro de Amor
Luan Pakerô
Célia Melo
Romário Freitas
Segunda-feira (24/2) (Corredor da Folia)
Biquini Cavadão
Flávio e Pisada Quente
Biguinho Show
Chicletear
Terça-feira (25/2) (Corredor da Folia)
JM Puxado
Dodô Pressão
Ramon Schinaider
Sarah Lorena

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.