Capa » Painel Rotativo » Hino oficial do município de Bernardino Batista será apresentado para a população no dia da cidade, 06 de setembro

Hino oficial do município de Bernardino Batista será apresentado para a população no dia da cidade, 06 de setembro

O Hino oficial do Município de Bernardino Batista, aprovado por unanimidade em sessão ordinária, realizada na última Sexta-feira 09 de Agosto  de 2019 e sancionada pelo prefeito Gervázio Gomes, em seguida.

IGREJA BERNARDINO BATISTA

O Projeto de Lei, que Institui o Hino oficial de Bernardino Batista, aprovado pelos parlamentares mirins e sancionado pelo gestor municipal  será executado pela primeira vez, para os batistenses, no dia seis de setembro, dia de emancipação política do município.

O Hino oficial do Município de Bernardino Batista passa a ser um Símbolo importantíssimo, além da Bandeira e do Brasão municipal. A letra do Hino é de autoria de Darlan Douglas de Goz Ferreira, Franciarly João Viana, Geraldo Rocha Dantas Neto, Jardel Batista Andrade e Viviam Silvério Alves da Silva. Já a música é de autoria de Darlan Douglas de Goz Ferreira.

A partir da sansão da lei, que aconteceu no último dia 09 de agosto de 2019, que oficializou a letra e a música do hino do município e a partir do dia seis de setembro do ano em curso, dia que será executado, pela primeira vez em público, as repartições que proporcionarem cerimônias que houver o hasteamento simultâneo das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, será obrigatório executar o hino municipal, ao iniciar as solenidades – (Art. 4º).

A Lei, no seu Art. 7º – obriga o ensino do canto e da interpretação da letra do Hino oficial do município em todos os centros e estabelecimentos educacionais de ensino infantil, fundamental e médio, do município de Bernardino Batista.

Bernardino Batista é mais um município que passa a ter seus símbolos oficias, que traduz a esperança e o sentimento de sua gente.

 

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.