Capa » Painel Rotativo » Projeto de reabilitação oral é lançado pela secretaria de saúde de Bernardino Batista

Projeto de reabilitação oral é lançado pela secretaria de saúde de Bernardino Batista

RUTE RANY - BERNARDINO BATISTA - SAÚDE

A Secretaria de saúde lançou um projeto de intervenção em reabilitação oral através de prótese dentária.

BERNARDINO BATISTA - SAÚDE´´

Este projeto foi idealizado a partir da necessidade de ajudar mulheres inseridas em um contexto de vulnerabilidade com problemas bucais ocasionados pelos poucos recursos, pela falta de conhecimento e até mesmo por dificuldades em aceitar a aparência. Os problemas bucais também podem causar dor, dificuldades de fala ou mastigação, aparência ruim, causando até exclusão social.

BERNARDINO BATISTA - SAÚDEDC

A ação que aconteceu no dia de hoje objetivou a reabilitação oral através de Prótese Dentária, possibilitando a restauração estética e melhor qualidade de vida.

BERNARDINO BATISTA - SAÚDE..

O projeto contemplou 15 mulheres usuárias do SUS no município e ofertou palestras sobre saúde e higiene bucal, autoestima e autocuidado. Como também um dia de beleza em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

BERNARDINO BATISTA - SAÚDED

“O Resgatando sorrisos gerou em meu coração uma alegria inexplicável, o projeto tem uma história muito marcante e constroe uma nova visão sobre as pessoas que foram contempladas. Todas essas ações tem a finalidade de proporcionar saúde de forma completa, abarcando todas as áreas da vida do indivíduo. ” Disse a Secretaria de Saúde Ruth Rany idealizadora do Projeto.

BERNARDINO BATISTA - SAÚDE

O projeto também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, odontólogos, agentes comunitários de saúde, protéticos e Secretaria Municipal de Assistência Social.

BERNARDINO BATISTA - SAÚDEDX

Assessoria – Evaldo Montes

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.