Capa » Painel Rotativo » Radialista expressa opinião sobre estuprador de criança num programa de rádio de Cajazeiras e gera polêmica

Radialista expressa opinião sobre estuprador de criança num programa de rádio de Cajazeiras e gera polêmica

O programa esquentou mais ainda quando o radialista expressou seu pensamento, dizendo que a pessoa que estupra uma criança merece ser morto

jorge

O radialista Jorge Batista, um dos apresentadores do programa Boca Quente – primeira hora, na Difusora de Cajazeiras, discutiu um tema polêmico (estupro com Criança), gerando opiniões divergentes.

O radialista foi duro e direto, sem arrodeios, disse que o elemento que estupra uma criança merece ser morto a bala com espingarda 12 e não ser entregue a justiça.

O comentário do radialista foi na tarde desta quinta-feira(27), no programa que o mesmo apresenta, na difusora de Cajazeiras.

O radialista , natural de Poço de José de Moura,  é considerado polêmico devido ser direto nas suas conclusões.

O assunto gerou muita polêmica e divergiu opiniões durante o programa, a maioria dos participantes apoiou o radialista, concordando com seu pensamento.

O profissional disse: “estuprador de criança não é pra ser entregue a justiça não, mas merece é tiro de 12 na cabeça”.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.