Capa » Painel Rotativo » Radialista F Dunga, numa conversa descontraída na São João FM, faz uma avaliação abalizada sobre a situação que passa o país

Radialista F Dunga, numa conversa descontraída na São João FM, faz uma avaliação abalizada sobre a situação que passa o país

O radialista F Dunga, esteve no programa Revista Semanal – na São João FM, na manhã desse último sábado, 02, em um bate papo descontraído e dinâmico.

DUNGA 2

Na pauta da produção do programa, apresentado pelos radialista Frank Dutra e Reginaldo Tavares, foi feito uma análise bastante abalizada pelo conceituado radialista F. Dunga, sobre a situação que passa o nosso país, que culminou na greve dos caminhoneiros.

Na visão do radialista, o presidente Michel Temer ainda não cumpriu o acorde feito com os grevistas, já que até o sábado ainda não havia chegado a declinação dos preços do diesel, que baixaria quarenta e seis centavos.

Outro ponto avaliado pelo radialista foi a situação que passa a população brasileira com a crise que o gestor federal não resolve, e desde então, perdeu a credibilidade dos dos brasileiros, assim como, os candidatos a deputado federal, principalmente, que encontrarão resistência do povo para restabelecer a confiança e retornar ao cargo.

Ela acredita que há possibilidade dos caminhoneiros voltarem a greve e se isso acontecer o povo vai para as ruas e o governo cai.

Na conversa descontraída com os radialistas, Dunga disse que, mesmo correndo o risco, espera que  o povo faça uma escolha certa.

Oagora.net   “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.