Capa » Painel Rotativo » Rapaz com problemas mentais é despido e covardemente agredido na zona rural de São João do Rio do Peixe; Agressores filmaram toda a ação

Rapaz com problemas mentais é despido e covardemente agredido na zona rural de São João do Rio do Peixe; Agressores filmaram toda a ação

1111
Circula nas redes sociais um vídeo em que o Senhor Damião Santana dos Santos, residente no Sitio Juazeirinho, município de São João do Rio do Peixe, aparece despido, sendo brutalmente agredido com socos, pontapés, puxões de cabelo.

Enquanto  Damião de Rita de Lauritino (como é mais conhecido) era agredido, um homem narrava toda a ação enquanto filmava e inclusive incentivava as agressões.

É importante ressaltar que o rapaz que foi espancado sofre de problemas mentais, toma remédio controlado e faz uso de bebida alcoólica.
O vídeo foi gravado a cerca de 15 dias na casa de um “amigo” de Damião identificado como Lorim, a família só ficou sabendo do ocorrido horas depois e ao irem em busca de Damião, se depararam com ele no chão, quase desmaiado e todo sujo em virtude das agressões sofridas.
A Polícia Civil já tomou conhecimento do fato e já esteve na casa de Damião para ouvi-lo, bem como identificar os agressores e o homem que filmou a barbaridade.

O vídeo viralizou nas redes sociais causando revolta em toda a população.

Angelo Lima

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.