Capa » Painel Rotativo » REACENDENDO AS ESPERANÇAS: PREFEITO LUIZ CLAUDINO E AÍRTON PIRES SE ENCONTRAM COM MINISTRO ROGÉRIO MARINHO E REABREM DISCUSSÕES SOBRE AÇUDE DE CACIMBA NOVA

REACENDENDO AS ESPERANÇAS: PREFEITO LUIZ CLAUDINO E AÍRTON PIRES SE ENCONTRAM COM MINISTRO ROGÉRIO MARINHO E REABREM DISCUSSÕES SOBRE AÇUDE DE CACIMBA NOVA

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, juntamente com o ex-prefeito Aírton Pires estiveram no último final semana, no interior do Rio Grande do Norte, participando de encontro com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

LUIZ E AIRTON

Os dois líderes políticos são-joanenses aproveitaram a ocasião para retomar entendimentos sobre o projeto para construção do açude de Cacimba Nova, importante obra hídrica para a região norte do município.

Segundo enfatizou Luiz Claudino, durante o encontro, que ocorreu na cidade de Tenente Ananias- RN, o ministro Rogério Marinho foi bem receptivo e colocou a equipe profissional do Ministério do Desenvolvimento Regional à disposição para avaliar a viabilidade técnica e financeira do projeto do Açude de Cacimba Nova.

AIRTON PIRES E LUIZ

O prefeito também acrescentou que já está mobilizando os parceiros políticos do município em Brasília, a exemplo dos deputados federais Wilson Santiago e Efraim Filho, para ajudar na intermediação da aprovação do projeto.

Luiz Claudino e Aírton Pires estiveram em Tenente Ananias atendendo a um convite do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, Dr. Keginaldo. Na ocasião também estavam presentes os prefeitos Babau (Marcelinho Vieira-RN), Dr. Kleiton (Venha-Ver – RN) e Juninho (Caraúbas-RN), além do deputado federal e pré-candidato a governador pelo RN, Benes Leocádio.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.