Capa » Painel Rotativo » REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Deputado Federal Gervásio Maia foi o entrevistado no Revista Semanal, desse sábado, 25, na São João FM

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Deputado Federal Gervásio Maia foi o entrevistado no Revista Semanal, desse sábado, 25, na São João FM

O deputado federal Gervásio Maia (PSD), foi o entrevistado do Revista Semanal, na São João FM, comandado pelos radialistas Reginaldo Tavares e Frank Dutra.

638ae249-f8bb-490e-8eff-4a20f9d22226

Na manhã desse sábado, 25 de maio, o deputado federal Gervásio Maia foi sabatinado pelos radialistas Reginaldo Tavares e Frank Dutra sobre a proposta de reforma da Previdência, do governo federal. Gervásio foi  enfático em dizer que votará contra a proposta de reforma, já que considera uma proposta errônea e maléfica para o trabalhador.

Sendo indagado se ele apresentaria alguma emenda na proposta, o deputado disse que não iria apresentar, pois é totalmente contra.

Segundo o deputado, se a reforma for aprovada a população carente, o trabalhador e agricultor não conseguem se aposentar e que está na hora do povo reagir contra esses políticos que votam para prejudicar os trabalhadores. “Está na hora das pessoas colocarem uma alerta nas portas de suas casas, dizendo: “Político que votar a favor da reforma, aqui não entra” e postarem nas redes sociais para que eles tomem conhecimento e reflitam melhor”, disse Gervásio Mais.

Muitos ouvintes também se manifestaram participando da discussão opondo-se a ação do governo e solicitando o apoio do deputado para que não seja aprovada a reforma.

O parlamentar lamentou ver o país a cada dia decrescendo sua economia, onde o governo federal prioriza a liberação de armas ao invés de investir na educação, saúde e segurança.

Após a entrevista o deputado participou de uma audiência pública na Câmara de vereadores de  São João do Rio do Peixe, para discutir a proposta de reforma da Previdência, do governo Bolsonaro.

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.