Capa » Painel Rotativo » Reunião discute implantação do Serviço de Inspeção Municipal em Bernardino Batista

Reunião discute implantação do Serviço de Inspeção Municipal em Bernardino Batista

O prefeito de Bernardino Batista Aldo Andrade, o secretário de agricultura e desenvolvimento rural do município, Jone Kleber e a secretaria de saúde Ruth Rany estiveram participando de uma reunião, na última segunda-feira (15), no auditório da Câmara municipal.

BERNARDINO BATISTA REUNIÃO;;;

O encontro teve como objetivo direcionar estratégias e articular a implantação do SIM – Sistema de Inspeção Municipal e também contou com a participação de lideranças comunitárias, presidentes de associações entre outros e foi coordenado pelo Médico veterinário, Flávio Pinto, articulador para implantação do sistema no município de Bernardino Batista.

BERNARDINO BATISTA REUNIÃOH

O SIM:

As estratégias para a implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), uma certificação que vai ajudar a impulsionar a agricultura familiar e a economia local. Quando assinado, o convênio para a implementação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), contemplará pequenos produtores rurais e agricultores familiares, regulamentando a inspeção e fiscalização de agroindústrias que beneficiam e comercializam produtos de origem animal e vegetal, em nível local.

BERNARDINO BATISTA REUNIÃO

Com uma produção certificada é possível alcançar o mercado atacadista e varejista. O objetivo é proporcionar condições para apoio técnico, material e logístico aos municípios permitindo instalar e oferecer o SIM.

BERNARDINO BATISTA REUNIÃO ..

Assessorria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.