Capa » Painel Rotativo » Revista ENFOQUE COMUNICAÇÃO – 5ª edição será lançada dia 31 de agosto, em São João do Rio do Peixe

Revista ENFOQUE COMUNICAÇÃO – 5ª edição será lançada dia 31 de agosto, em São João do Rio do Peixe

O diretor presidente da rádio Interativa Popular, jornalista, professor, blogueiro, multimídia, comunicador e radialista Reginaldo Tavares de Sousa, tem a honra de convidá-lo para o lançamento da 5ª edição  da Revista Enfoque Comunicação, dia 31 de agosto, às 19h30, no Paço da  Câmara de Vereadores de São João do Rio do Peixe.

Na ocasião serão homenageados várias personalidades da região. A Secretária Municipal de Educação de Poço de José de Moura, Núbia Naiete Moura Dantas que vem fazendo uma gestão exitosa à frente da pasta. Outro que será homenageado é o saudoso ex-vereador e ex-prefeito José Isidro de Almeida. Falecido em 2001, aos 92 anos, na cidade de São João do Rio do Peixe. Exerceu o cargo de prefeito por dois mandatos. José Isidro de Almeida foi o primeiro prefeito eleito pelo voto direto.

Por último, será homenageado o professor Antônio Nogueira da Nóbrega, falecido em 2014. Foi um renomado educador, pesquisador e historiador. Figura de muito prestígio e respeito na sociedade  são-joanense. Professor Antônio Nogueira da Nóbrega foi quem fez a correção e alteração no hino do município que é de autoria do poeta e escritor, Sinval Ribeiro da Nóbrega, tio e padrinho do professor Reginaldo Tavares de Sousa.

REVISTA ENFOQUE COMUNICAÇÃO

Participe do lançamento, adquira seu exemplar e fique informado dos acontecimentos e fatos históricos da região do Vale do Rio do Peixe.

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

 

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.