Capa » COLUNISTAS » São-joanenses choram a morte da ex-prefeita e médica Catarina Eliane Barbosa, ocorrida na tarde deste domingo, 06 de fevereiro

São-joanenses choram a morte da ex-prefeita e médica Catarina Eliane Barbosa, ocorrida na tarde deste domingo, 06 de fevereiro

A população de São João do Rio do Peixe, foi surpreendida, na tarde deste domingo,  06 de fevereiro de 2022, com a notícia do falecimento da médica Catarina Eliane Barbosa Gonçalves, ocorrido no início da tarde  deste domingo.

CATARINA HOMENAGEM 06 02 2022

A Dra. Catarina estava há vários meses em tratamento de saúde, sendo que o seu estado de saúde se agravou nas ultimas horas, não resistiu e faleceu, na capital do estado.

A morte da Dra. Catarina deixou todos os moradores de São João do Rio do Peixe tristes e apreensivos, já que a mesma era benquista na cidade, devido ter exercido a profissão de médica com muita maestria, carinho, humildade e respeito aos cidadãos do município e toda a região sertaneja. Nas horas de aflições, quantas crianças e adolescentes foram atendidas e curadas através da médica Catarina? Assim, devolvendo aos pais a alegria de verem seus filhos com saúde e no meio familiar.

Dra. CATARINA

Dra. Catarina dava assistência, como pediatra, a todas as famílias e pessoas que a procurassem, destacando seu profissionalismo agregado ao amor, a humildade e o lado humano de mãe, que a fazia atender a todos, sem distinção de cor, raça ou partido político. Aos mais carentes ela dava igual atenção, sem cobrar qualquer valor pela consulta.

Na vida pública, Dra. Catarina, foi candidata ao cargo de prefeita de São João do Rio do Peixe, pelo PMDB, em 1996, não logrando êxito. EM 2.000, volta a se candidatar ao cargo de prefeita, sendo eleita com uma maioria esmagadora de 2041 sufrágios, obtendo 5.912 votos, 59,94% dos votos válidos. Governou o município de São João do Rio do Peixe de 2001 à 2004.

NOTA DE PESAR CATARINA

Na tarde deste domingo, por complicações de saúde, parte deixando saudades e uma lacuna impreenchível no meio familiar e social. Conforme as primeiras informações, o seu corpo está sendo trasladado de João Pessoa para São João do Rio do Peixe, onde deverá acontecer o velório durante todo o dia dessa segunda-feira, 07 de fevereiro, no Colégio Estadual. O sepultamento está previsto para as 16hs, no cemitério Nossa Senhora da Consolação.

Ao seu esposo, outro profissional exemplar, Dr. Benício Gonçalves e aos seus filhos Dr. Benício Kerly, Dr. Brício Gonçalves, Dr. Bruno Gonçalves e Dra. Keicy Gonçalves, os pêsames de todos os são-joanenses, em nome de nós (Reginaldo Tavares e Alexsandra Dias Rocha), que fazemos o Sistema Interativa Popular – Rádio Interativa Popular, TV Oagora net, site Oagora. net e a revista ENFOQUE COMUNICAÇÃO, além dos programas RESUMO SEMANAL – na Mais FM e Mistura de Forró, na São João FM.

Que Deus conforte a todos!!!

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.