Capa » Painel Rotativo » São João de luto: Morre o arquiteto Walter Muniz, aos 62 anos de idade, na noite desse sábado, 04 de setembro

São João de luto: Morre o arquiteto Walter Muniz, aos 62 anos de idade, na noite desse sábado, 04 de setembro

A população de São João do Rio do Peixe foi pega de  surpresa com a notícia da morte do arquiteto Water Muniz de Brito, aos 62 anos de idade.

walter-ii

Waltinho, como era mais conhecido, estava hospitalizado no Hospital Regional de Cajazeiras. Há cerca de três anos lutava contra um câncer e após uma piora no seu quadro de saúde, veio a óbito no início da noite desse sábado, 04 de setembro.

Walter Muniz, há 35 anos exercia a profissão de Arquiteto, se destacando em toda a Paraíba e região Nordeste. Ele foi conselheiro estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo e era servidor público da Prefeitura Municipal de Sousa como arquiteto analista.

Ele deixa viúva a senhora Francisquinha e três filhos. O sepultamento ocorrerá nesse domingo, 05, no cemitério Nossa Senhora da Consolação, em São João do Rio do Peixe.

 

 

Oagora.net “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.