Capa » Painel Rotativo » São João do Rio do Peixe fica sem Juiz titular. O Dr. Agílio Tomaz Marques assumirá a Comarca de São José de Piranhas

São João do Rio do Peixe fica sem Juiz titular. O Dr. Agílio Tomaz Marques assumirá a Comarca de São José de Piranhas

Com a promoção dos novos juízes para diversas Comarcas do estado da Paraíba, a cidade de São João do Rio do Peixe fica sem juiz titular.

juiz-da-comarca

A Comarca de São João do Rio do Peixe que comporta, atualmente, cinco municípios do Vale do Rio do Peixe  não foi contempla com juiz titular. O atual juiz, Dr. Agílio Tomaz Marques,  que estava atuando como juiz substituto foi promovido para a Comarca de São José de Piranhas e deverá ficar respondendo pela Comarca de São João do Rio do Peixe.

Na Comarca existem duas Varas, havendo essa possibilidade de o Dr. Agílio passar a responder pela Comarca enquanto outro Magistrado seja nomeado para São João do Rio do Peixe.

Oagora.net  “A Notícia está Aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.