Capa » Painel Rotativo » São João do Rio do Peixe recebe três lombadas eletrônicas de redução de velocidade

São João do Rio do Peixe recebe três lombadas eletrônicas de redução de velocidade

A cidade de São João do Rio do Peixe está recebendo três lombadas eletrônicas.

befae866-3d3b-4311-8a3d-1f6ffcb72f19
Desde o início da semana o DENIT está trabalhando na BR 405, mais precisamente no zona urbana de São João do Rio do Peixe, instalando lombadas eletrônicas de redução de velocidade.

São três lombadas que já foram instaladas, sendo duas na entrada e saída da cidade e outra no centro.

8630eb4d-7393-4110-b757-2033082dffae
No lado norte da cidade o local que foi instalado a lombada não dificulta acidentes, já que instalaram próximo a churrascaria Carcará e não no trecho que dá acesso ao bairro Tacílio Pereira, trecho que acontece acidentes, com vítimas fatais, constantemente.

639ad64f-f5df-4ab0-ae63-831b11f05f76

A população daquele bairro fez protestos e chegou a interditar a BR para chamar a atenção dos órgão competentes, mesmo assim, conforme moradores, a instalação da lombada eletrônica foi feita num trecho que não proporcionará melhoria ou segurança aos transeuntes.

Se espera que o órgão reveja a situação e outra lombada seja instalada no trecho que causa perigo para os moradores daquele bairro.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.